Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Brasileiro morre após cair do terceiro andar de prédio na Irlanda

Romero Lucena Nunes Filho fazia intercâmbio na Irlanda

Brasileiro morre após cair do terceiro andar de prédio na Irlanda
Notícias ao Minuto Brasil

08:00 - 27/07/19 por Estadao Conteudo

Mundo Notícias do Mundo

O brasileiro Sergio Romero Lucena Nunes Filho, de 23 anos, que fazia intercâmbio na Irlanda, morreu na quarta-feira, 24, após se desequilibrar e cair do terceiro andar do prédio onde ele morava em Dublin. Segundo o relato de amigos, o jovem estava na sacada do apartamento e se desequilibrou.

O Itamaraty afirmou, em nota, que a embaixada do Brasil em Dublin foi informada pelas autoridades policiais e que está acompanhando o caso para "prestar a assistência consular cabível à família".

Antes de se mudar para Dublin, Nunes Filho morava em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, e se formou em Odontologia no Centro Universitário Maurício de Nassau (Uninassau). O Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE) lamentou, em sua página no Facebook, a morte do rapaz.

"O CRO-PE presta os mais sinceros sentimentos de solidariedade à família", publicou o órgão.

O jovem era sobrinho do prefeito da cidade vizinha de Agrestina, Thiago Nunes (PTB). "Nesse momento de dor, em nome da minha família, comunico o falecimento do meu sobrinho", escreveu o prefeito nas redes sociais. "Estamos desolados, ainda sem acreditar nessa perda. Rogamos a Deus, que o acolha em sua misericórdia e nos ajude a lidar com sua ausência."

Campo obrigatório