Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Guimê e Lexa fazem desabafo após problema em voo: 'Foi desesperador'

O pavor foi tão grande que pensaram que o avião fosse cair

Notícias ao Minuto Brasil

07:12 - 18/10/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Turbulência

Na noite deste domingo (16), MC Guimê e Lexa passaram por um susto durante uma viagem de avião e decidiram falar sobre o assunto nas Redes sociais. No Instagram, o casal revelou que enfrentou uma turbulência fortíssima enquanto viajam do Rio para Porto Alegre.

Segundo Guimê e Lexa, o pavor foi tão grande que pensaram que o avião fosse cair:"Hoje o dia foi tenso, não foi normal, porque eu e o Guimê pegamos um voo, o pior da minha vida. Realmente, eu achei que fosse morrer", disse a cantora.

A cantora disse que no momento estava dormindo e afirmou que foi pega de surpresa pela área de instabilidade e, assim como os outros passageiros, ficou muito assustada com o que se passava.

Hoje eu, guimê e todos os passageiros do voo jj3431 (RJ - POA) passamos por momentos difíceis, nunca vi a morte de tão perto! Foi desesperador! Você ver tudo acontecendo e não poder fazer nada é horrível! Já viajei milhares de vezes de avião, já passei por turbulências horríveis, mas essa.... Ver a asa descontrolada no ar, totalmente sem rumo, inclinando de um lado pro outro com muita força e despencando.... Que dia terrível! Que sensação... Você ver a sua vida diante dos seus olhos. Graças a Deus estamos bem! Hoje eu falei com Deus! Obrigada Senhor!Leia Também: Além de Fátima, Angélica também está insatisfeita na Globo

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório