Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

CEO da Apple e líder de campanha de Hillary Clinton se reunem

Em uma das últimas publicações de e-mails da campanha da candidata presidencial, foi divulgado que Tim Cook teve uma reunião privada com John Podesta

CEO da Apple e líder de campanha de Hillary Clinton se reunem
Notícias ao Minuto Brasil

06:53 - 18/10/16 por Notícias ao Minuto Brasil

Tech Wikileaks

A estratégia utilizada por Hillary Clinton na corrida presidencial dos Estados Unidos tem sido desvendada pouco a pouco graças à publicação de e-mails trocados com o seu líder de campanha, John Podesta. Em uma das últimas publicações, foi revelado que o CEO da Apple, Tim Cook, está presente nestes e-mails.

“O escritório do Tim [Cook] pediu para hoje uma reunião 1:1, que é uma forma simpática de dizer ‘sem outro pessoal’. Penso que temos de proceder com cautela. Ele apoia, mas é novo nisto e acho que não devemos ser muito agressivos”, dizem os e-mails de Podesta.

A reunião teria sido, portanto, privada entre os dois, mas os temas em discussão podem ter sido desvendados por outros e-mails. O balanço entre vigilância e segurança nacional, uma possível reforma a nível de patentes, assim como a neutralidade na internet, foram apenas alguns assuntos, sendo provável que algo mais seja revelado na relação entre a área tecnológica e Clinton.

Leia também: China lançou com sucesso a nave Shenzhou-11

Campo obrigatório