Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Sósia mirim de Safadão chama atenção e sonha conhecer o cantor

O menino também gosta muito de cantar, principalmente as músicas de Safadão

Notícias ao Minuto Brasil

09:00 - 22/10/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Semelhança

O cantor cearense Wesley Safadão, fenômeno da música brasileira, não faz sucesso só com os adultos. Em Imperatriz, Maranhão, um menino de apenas 6 anos tem chamado atenção por onde passa devido à semelhança com o cantor.

As semelhanças entre Samuel Lucas, que tem o cabelo grande por conta de uma promessa da mãe, e o cantor não se limitam à longa cabeleira. O menino também gosta muito de cantar, principalmente as músicas de Safadão, segundo informações do site Na Mira. A mãe de Samuel prometeu que não cortaria o cabelo do filho até ele completar 7 anos, depois surgiu Safadão e o menino quis ficar igual ao ídolo.

"Samuel foi crescendo e surgiu o Wesley Safadão na mídia. Então, ele começou a gostar, e passou a querer ser igual. Só que eu não tenho condições de comprar as roupas para ele se vestir como o Wesley. O sonho dele é ter uma calça branca, igual as calças do Safadão", contou a mãe, chorando, ao site.

Em dezembro, Samuel completará 7 anos e deve cortar o cabelo. A mãe conta que ele não quer vender, mas doar a crianças com câncer.

O sonho de Samuel é conhecer o ídolo, Safadão. Para sorte dele, o cantor está confirmado na agenda de shows da cidade de Imperatriz deve se apresentar na cidade no dia 09 de dezembro, o que aumenta as chances de Samuel realizar seu grande sonho.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório