Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Soprano desmente Paula Fernandes: ‘Ela não sabia a música’

Soprano tem sido atacada nas redes sociais pelos fãs da sertaneja

Soprano desmente Paula Fernandes: 
‘Ela não sabia a música’
Notícias ao Minuto Brasil

22:15 - 18/10/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Vexame

Em mais um capítulo da novela de Paula Fernandes no show com o tenor Andrea Bocelli, em São Paulo, em que a sertaneja recebeu inúmeras críticas de fãs após ter paralisado no palco, a soprano Maria Aleida usou as redes sociais para desmentir a afirmação da brasileira.

Paula afirma que se calou durante um trecho da canção Vivo Per Ella porque Maria deveria continuado a canção ao lado do italiano. No entanto, a soprano garante que não estava escalada para se apresentar naquele momento.

Em duas longa publicações no Instagram, Maria divulga o roteiro do show, provando que o momento era um dueto apenas entre Paula e Bocelli.

“Minha consciência está limpa, eu nunca abandonei o palco ou não cumpri com meu dever. Essa canção é um dueto e não um trio. Quem disse a senhorita Fernandes que a música seria cantada por três pessoas, mentiu”, escreveu a soprano.

O despreparo de Paula Fernandes para a apresentação foi ainda detalhado nos comentários de Maria.

“Não tenho nada a ver com o fato dela ter paralisado no palco! Ela não sabia a música. Nem ela e nem a outra. Chegaram no ensaio lendo a letra da música no papel. Uma total falta de respeito com Andrea”.

Na trama entrou em cena a mãe da sertaneja, Dulce Souza, que respondeu a publicação fazendo uma montagem em que Maria Aleida aparece no palco de Bocelli com Anitta e depois com Daniel, mas não com Paula.

Gostaria de parabenizar todos os artistas brasileiros que tiveram a honra de atuar ao lado do tenor Andrea Bocelli, e desejar melhoras para a cantora @maria_aleida_soprano que infelizmente por problemas de saúde não pode comparecer ao concerto no dia da apresentação da cantora Paula Fernandes.

Uma foto publicada por Dulce Souza (@dulcecsouza) a Out 17, 2016 às 7:22 PDT

Leia também: Paula Fernandes sobre ser metida: 'Se não tem a dizer, fique calada'

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório