Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mulher de 41 anos sofre ataque com seringa em Salvador

Vítima é operadora de caixa e estava em um ponto de ônibus quando sofreu o ataque

Mulher de 41 anos sofre ataque com
seringa em Salvador
Notícias ao Minuto Brasil

14:02 - 19/10/16 por Notícias Ao Minuto

Justiça Bahia

Uma mulher de 41 anos foi atacada por um homem com uma seringa no bairro da Ribeira, em Salvador, na Bahia. De acordo com o Bahia Notícias, a vítima, que trabalha como operadora de caixa, estava encostada em um poste num ponto de ônibus quando o ataque aconteceu.

O ataque foi feito por um homem, que a vítima viu se afastar com a seringa nas mãos. Ela foi picada nas nádegas. De acordo com a mulher , havia crianças no ponto no momento do ocorrido.

"Senti as pernas dormentes e o local dolorido", contou a vítima, que registrou a ocorrência na delegacia e se dirigiu ao Hospital Couto Maia.

A vítima contou ainda que os médicos disseram que ela só receberia atendimento caso apresentasse um relatório da polícia. "Voltei na delegacia para pegar. Lá eu vomitei e já estava com a perna dormente. O policial que me atendeu até ficou indignado porque eu deveria receber atendimento imediato. Só consegui ser atendida no hospital por volta das 15h", revelou a mulher, conforme destacou o Bahia Notícias.

Ao retornar ao hospital, a vítima passou por exames de sangue e foi medicada com trÊs tipos de vacina. Além disso, ela recebeu três caixas de coquetel para HIV.

Já nesta quarta-feira (19), a vítima deve realizar novos exames no IML Nina Rodrigues. Esse foi o terceiro ataque por seringa registrado em Salvador. A polícia investiga.

Leia também: Bar que impediu beijo gay anuncia ‘beijaço’ com cerveja grátis

Campo obrigatório