Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Gato "invade" programa de TV e surpreende apresentador; veja

O apresentador pediu ajuda a um assistente de produção para retirar o felino, que estava sentado confortavelmente no computador

Notícias ao Minuto Brasil

20:28 - 19/10/16 por Notícias Ao Minuto

Mundo Turquia

Um convidado inesperado apareceu num programa de TV na Turquia, na última quarta-feira (12). Uma gato subiu na bancada do noticiário "Good Morning Denizli", de uma emissora no sudoeste do país, apresentado por Kudret Çelebioğlu, de acordo com o Tv e Famosos.

O bichano aproveitou que a porta estava aberta e entrou tranquilamente no estúdio, causando a surpresa do âncora do jornal. No vídeo, vê primeiro a cabeça do animal na bancada. Em seguida, ainda meio perdido, deu um salto e começou a desfilar pela mesa.

O turco até tentou continuar lendo as manchetes do dia, mas teve de interromper o telejornal quando o gatinho deitou em cima de seu laptop. O apresentador pediu ajuda a um assistente de produção para retirar o felino, que estava sentado confortavelmente no computador.

Kudret Çelebioğlu usou a oportunidade para alertar a população sobre a situação dos gatos de rua e pediu para o público alimentar e cuidar dos animais no inverno que se aproxima na Turquia.

Leia também: Equipe salva rinoceronte com pneu enroscado no chifre; veja!

Campo obrigatório