Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

SBT perde audiência com desligamento do analógico

Houve uma queda de quase 4 pontos em alguns horários no Distrito Federal e cidades do entorno, com a transmissão do sinal só em digital

SBT perde audiência com desligamento do analógico
Notícias ao Minuto Brasil

21:30 - 05/12/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Concorrência

Recentemente, o sinal analógico foi desligado em Brasília e o público só pode agora ver os canais digitais. No entanto, o desligamento fez o SBT perde audiência.

Acredita-se que, boa parte das pessoas que ainda não possuem aparelhos habilitados ou conversores, indicadas nas pesquisas mais recentes em cerca de 10%, é constituída por público do SBT, que acabou sendo impedido de assistir a sua emissora.

Em comparação ao que registrava no passado, houve uma queda de quase 4 pontos em alguns horários no Distrito Federal e cidades do entorno, com a transmissão do sinal só em digital.

Agora, os resultados de Brasília passaram a preocupar a direção do SBT em São Paulo, que pela ordem será o próximo ponto do desligamento do digital, como informa Flávio Ricco.

Existe, desde já, um grande temor que isto se repita, com a próxima etapa, a partir de março. Julga-se que não deverá ter um panorama muito diferente de Brasília.

Leia Também: 'A gente dá nossas fugidinhas', diz Teló sobre relação com esposa

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório