Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Rejeitado, Ivo detona 'Masterchef': "Poderia ser mais profissional"

O público pede a saída de Ivo do programa, mas ele considera que a Band influencia a percepção de quem assiste

Rejeitado, Ivo detona 'Masterchef': "Poderia ser mais profissional"
Notícias ao Minuto Brasil

23:15 - 29/11/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Machismo

Um dos campeões de rejeição no Masterchef Pro, Ivo Lopes é constantemente alvo de críticas do público que o considerava machista e arrogante. Um dos episódios que mais enraiveceu os telespectadores foi quando Ivo pediu a Dayse, outra participante, para varrer o chão numa prova. O público pede a saída do cozinheiro, mas ele considera que a Band influencia a percepção de quem assiste.

"Infelizmente, é um reality. Acho que o programa poderia ter levado para outro lado, mais profissional, e entender que quem está lá dentro são profissionais" analisa, segundo informações do UOL. "Há algumas edições em que eles vão querer que o público comente, que o público tenha alguns atritos entre si, mas estou longe de entrar em conflito com alguém", define.

O participante já chegou a afirmar, em outra ocasião, que trabalhar com mulheres na cozinha é delicado porque elas são mais "frágeis". Em seguida, pediu desculpas no Twitter, mas não acha que ter pedido à colega para varrer o chão tenha sido assim tão ruim.

"Não considero um erro grave. Foi extremamente sem ofensa. Aproveitar para fazer alguma coisa pedimos normalmente para qualquer pessoa na cozinha. Eu continuo lavando louça, limpando chão, dando faxina. As pessoas precisam parar de criticar um pouco e entender que naquele calor da prova a gente acaba falando algumas coisas que eles levam para outro lado, como arrogante. Foi realmente uma falha do programa que aconteceu isso, mas já passou e está tudo superado", esclarece.

Leia também: Morre pai de William Bonner e jornalista será susbtituído no JN

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório