Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ladrão se arrepende de roubo e escreve carta à vítima

"Deus mandou eu te entregar. Só peguei a grana, desculpa!", dizia a mensagem. A bolsa furtada foi devolvida dois dias depois

Ladrão se arrepende de roubo e escreve carta à vítima
Notícias ao Minuto Brasil

07:31 - 30/11/16 por Notícias Ao Minuto

Justiça Atitude

Uma atitude inesperada vinda de um ladrão comoveu uma mulher que teve a bolsa furtada, na última semana, em Porto Velho. Avaliado em pouco mais de R$ 1,2 mil, o pertence valioso foi devolvido dois dias depois com um bilhete escrito à mão. Nele, o ladrão pediu desculpas e jogou a bolsa em um quintal. "Deus mandou eu te entregar. Só peguei a grana, desculpa!", dizia a mensagem.

Segundo o G1, a fotógrafa de 36 anos, que não teve identidade revelada, contou que estacionou o carro para ir à academia na Zona Norte da capital. "O carro estava fechado e travado. Só senti falta da bolsa alguns minutos depois de entrar no automóvel", comentou. Ela ainda ressaltou que não havia sinais de arrombamento. "Três dias depois, uma pessoa me ligou, avisando que estava com minha bolsa e que no dia anterior alguém havia jogado a bolsa dentro do quintal dessa pessoa", conta a fotógrafa.

A vítima, que já havia prestado queixa na delegacia, dado entrada na segunda via da CNH e bloqueado todos os cartões de crédito, aprovou a atitude do ladrão. "Ele foi bonzinho. Só levou o dinheiro, cerca de R$ 200.Travou meu carro para que ninguém mais roubasse e devolveu minha bolsa com tudo dentro. Eu o perdoei", disse a fotógrafa.

LEIA TAMBÉM: Condicionadores de ar roubados são encontrados em igreja evangélica

Campo obrigatório