Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Soldado da PM é preso suspeito de roubar Magazine Luiza, na Bahia

Ele estava acompanhado de mais dois homens, que também são suspeitos de serem os autores de um roubo à loja, no dia 2 de novembro deste ano

Soldado da PM é preso suspeito de roubar Magazine Luiza, na Bahia
Notícias ao Minuto Brasil

09:23 - 30/11/16 por Notícias Ao Minuto

Justiça Prisão

Um soldado da Polícia Militar foi preso por equipes da equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), na terça-feira (29), na Bahia. Ele estava acompanhado de mais dois homens, que também são suspeitos de serem os autores de um roubo a loja Magazine Luiza do Shopping Piedade, no dia 2 de novembro deste ano.

A titular da DRFR, Carla Santos Ramos, o trio possuía mandados de prisões preventivas expedidos e existem indícios da participação deles em, pelo menos, outros cinco roubos a estabelecimentos comerciais. "Eles foram reconhecidos pelas vítimas do caso no shopping e em outro roubo na região do Cabula", contou a titular da DRFR, Carla Santos Ramos.

A identificação aconteceu por meio das imagens do circuito de câmeras do shopping e de informações nos depoimentos das testemunhas. De acordo com a delegada, a polícia ainda busca mais dois suspeitos de participar da ação criminosa, que já possuem mandados de prisão expedidos. Segundo o G1, o militar foi encaminhado para a Corregedoria da PM e ficará no Centro de Custódia Provisória em Lauro de Freitas. Os outros dois irão para o Complexo Penitenciário de Mata Escura.

LEIA TAMBÉM: Polícia Federal apreende armas e munição de criminosos no RS

Campo obrigatório