Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Suspeito de envolvimento em chacina na Espanha é preso

Marvin Henrique Correia terá de cumprir medidas cautelares determinadas pela Justiça, como usar tornozeleira e não sair de casa entre os horários das 22h às 6h

Suspeito de envolvimento em chacina na Espanha é preso
Notícias ao Minuto Brasil

05:19 - 01/12/16 por Notícias Ao Minuto

Mundo Paraíba

O suspeito de participar de chacina na Espanha foi solto no fim da tarde da última quarta (30), na Paraíba, e responderá processo em liberdade. No entanto, Marvin Henrique Correia terá de cumprir medidas cautelares determinadas pela Justiça, como usar tornozeleira, comparecer mensalmente em cartório e não sair de casa entre os horários das 22h às 6h.

Segundo o advogado de Marvin, Sheyner Asfora, o suspeito preenche todos os requisitos para que responda ao processo em liberdade. Ainda de acordo Asfora, o fato de ele estar solto não vai atrapalhar a ação penal, além de o seu cliente não apresentar perigo à sociedade ou à ordem pública.

De acordo com o G1, Marvin estava preso desde o dia 28 de outubro deste ano, no Complexo Penitenciário Romeu Gonçalves de Abrantes, o PB1, em Jacarapé. A Justiça já tinha mantido a prisão de Marvin, alegando haver "indícios fortes" que ele sabia do intento do suspeito que confessou o assassinato da família paraibana, esquartejada na cidade espanhola de Pioz, em setembro.

LEIA TAMBÉM: Restos de 49 soldados do Exército Vermelho são enterrados na Alemanha

Campo obrigatório