Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Pelo menos sete mortos e 50 feridos em incêndio no Tennessee

Centenas de famílias abandonaram as duas cidades e várias pessoas estão desaparecidas. O governador do Tennessee, Bill Haslam, informou que o incêndio é o maior do estado em cem anos

Pelo menos sete mortos e 50 feridos em incêndio no Tennessee
Notícias ao Minuto Brasil

07:15 - 01/12/16 por Notícias Ao Minuto

Mundo TENNESSEE

Um incêndio de grandes proporções no Great Smoky Moutains, o parque nacional mais visitado do Tennessee, nos Estados Unidos, matou pelos menos sete pessoas e deixou mais de 50 feridos. As chamas já destruíram uma área superior a 60 mil quilômetros quadrados e atingiram mais de 700 casas ou estabelecimentos comerciais das cidades turísticas de Gatlinburg e Pigeon Forge, portas de entrada para o parque.

Segundo a IstoÉ, por causa do fogo, centenas de famílias abandonaram as duas cidades. Várias pessoas estão desaparecidas. O governador do Tennessee, Bill Haslam, informou que o incêndio é o maior do estado em cem anos.

O presidente Barack Obama divulgou nota em que expressa “condolências” pelos moradores das duas cidades que morreram. Obama disse ainda que se compromete a levar a assisstência necessária aos moradores que perderam suas casas ou lojas de comércio.

LEIA TAMBÉM: Leis da Bolívia exigem que avião tenha combustível extra para voo

Campo obrigatório