Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Latino filosofa sobre briga de Rayanne e Douglas: "Colhe o que planta"

Rayanne esteve com o ex-noivo na 32ª DP, no bairro da Taquara, Zona Oeste do Rio, para esclarecer a confusão envolvendo os dois na madrugada desta quarta

Latino filosofa sobre briga de Rayanne e Douglas: 
"Colhe o que planta"
Notícias ao Minuto Brasil

09:50 - 01/12/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Confusão

A briga entre os atores da Record Rayanne Morais e Douglas Sampaio, que aconteceu na última quarta (30), foi parar na delegacia e também na boca do ex da moça: Latino. O cantor que já sofreu alfinetadas de Douglas nas redes sociais não quis comentar o episódio, mas mandou recado: "Não quero ficar me metendo em brigas de casal. Ele é um garoto ! Ela quando entrou nessa já sabia disso". E filosofou: "Na vida a gente só colhe o que planta".

Rayanne esteve com o ex-noivo na 32ª DP, no bairro da Taquara, Zona Oeste do Rio, para esclarecer a confusão envolvendo os dois na madrugada desta quarta. Na ocasião, a moça acusou Douglas de tê-la agredido e chegou a pedir a policiais que a acompanhassem até a casa que ela dividia com o ator para que ela pegasse alguns pertences, segundo informa o EGO.Douglas nega a agressão. "Nunca aconteceu. É isso que está se concluindo. Não tem nenhuma prova ou indício de agressão. O que houve foi uma briga de casal normal e, enfim, vieram à delegacia. Quando você vai apurar os fatos, ouvir as testemunhas, vai se desconstruindo a história, vendo que não é exatamente aquilo que se falou que era. Os procedimentos foram feitos mas não tem confirmação nenhuma de agressão", explica.

Rayanne e Douglas terminaram o relacionamento em meio a muita confusão há cerca de dez dias. O casal estava junto há menos de um ano.

Leia também: Zezé e Luciano fazem acordo milionário com ex-sanfoneiro

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório