Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Cobras são encontradas dentro de meias no Aeroporto de Guarulhos

Os animais foram entregues ao Ibama, que solicitou o auxílio da Polícia Federal para fazer uma entrega controlada da carga e prender o destinatário da remessa por tráfico ilegal de animais

Cobras são encontradas dentro de meias no Aeroporto de Guarulhos
Notícias ao Minuto Brasil

10:28 - 01/12/16 por Notícias Ao Minuto

Justiça Crime

Duas cobras vivas, da espécie píton, foram encontradas dentro de meia pela fiscalização aduaneira da Receita Federal na Alfândega do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Os répteis estavam em remessas expressas que vinham da Europa. O flagrante ocorreu no dia 19 de novembro. As informações foram divulgadas pela Comunicação Social da Receita, nesta quinta-feira (1).

“Uma delas estava se mexendo. Após uma pequena abertura nessa meia, observou-se que havia um animal vivo dentro dela”, diz nota da Receita. Após a descoberta, a equipe de segurança da empresa de courrier e um servidor do Ibama do aeroporto fizeram a conferência da remessa expressa com a auditora-fiscal.

Segundo o Estadão, as cobras foram entregues ao Ibama, que solicitou o auxílio da Polícia Federal para fazer uma entrega controlada da carga e prender o destinatário da remessa por tráfico ilegal de animais.

LEIA TAMBÉM: Suspeito de chefiar Complexo da Pedreira, no Rio, é preso

Campo obrigatório