Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Por Temer e segurança, público não terá acesso a gramado em velório

Funeral deve começar na noite desta sexta (2)

Por Temer e segurança, público não terá acesso a gramado em velório
Notícias ao Minuto Brasil

13:02 - 01/12/16 por Notícias Ao Minuto

Esporte Funeral

Com a presença do presidente Michel Temer (PMDB) no velório coletivo dos mortos no acidente aéreo que levava jogadores da Chapecoense à Colômbia, o público não terá acesso ao gramado da Arena Condá, em Chapecó (SC), onde as urnas ficarão dispostas.

+ Milhares de colombianos se reúnem em Medellín para tributo à Chape

A assessoria do Chapecoense afirmou que a decisão foi tomada por "questões de segurança", e não só pela presença do peemedebista. Assim, os torcedores acompanharão, a princípio, o velório da arquibancada. Dois telões serão colocados do lado de fora.

Ainda sem horário definido, o velório pode começar na noite desta sexta (2) ou na manhã de sábado (3). Nesta quinta-feira (1º), o IML (Instituto Médico Legal) de Medellín, na Colômbia, confirmou que todas as 71 vítimas do acidente envolvendo o avião que transportava a delegação da Chapecoense foram identificadas.

Segundo a assessoria do clube, todos os corpos serão trazidos a Chapecó, onde haverá uma grande homenagem, e depois levados para suas cidades, se assim for o desejo dos familiares.

Quando os corpos chegarem, 45 minutos serão reservados aos familiares. Haverá cadeiras no gramado para eles. A expectativa é que 100 mil pessoas compareçam à cerimônia. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório