Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Flamengo entrará em campo com camisa da Chapecoense

O clube carioca teve que negociar com os seus patrocinadores para fazer a homenagem

Flamengo entrará em campo com camisa da Chapecoense
Notícias ao Minuto Brasil

19:57 - 01/12/16 por Folhapress

Esporte Homenagem

O Flamengo informou nesta quinta-feira (11) que fará uma homenagem à Chapecoense no jogo do dia 11, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada. Os jogadores entrarão em campo com a camisa do time de Santa Catarina e, no jogo, usarão o uniforme número dois do Flamengo, predominantemente branca, com os escudos dos dois clubes lado a lado.

As camisa utilizadas no jogo serão autografadas e entregues à Chapecoense para futuro leilão. O Flamengo teve que negociar com os seus patrocinadores para fazer a homenagem e fez um agradecimento em nota oficial aos parceiros.

O Flamengo já havia feito homenagem a uma das vítimas da tragédia na Colômbia. O jornalista Victorino Chermont, que trabalhava no canal Fox Sports, dará nome à sala de entrevistas do CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande.

Abaixo, a íntegra do comunicado do Flamengo:

"Contra o Atlético-PR, o Flamengo entrará em campo com a camisa da Chapecoense e depois atuará com o escudo no Manto Sagrado. O Flamengo agradece a Adidas, iFood e MRV Engenharia pela permissão para prestar essa singela homenagem. As camisas de jogo serão autografadas pelo elenco rubro-negro e doadas a Chapecoense para um futuro leilão." Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório