Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Renner desabafa sobre Rick: 'Ele é seco, a gente não dava certo'

Renner falou sobre o ex-comapanheiro Rick em entrevista ao "Domingo Show"

Renner desabafa sobre Rick: 'Ele é seco, a gente não dava certo'
Notícias ao Minuto Brasil

08:05 - 02/12/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Briga

Na edição deste próximo domingo (4) do programa "Domingo Show", na Record, será exibida uma entrevista com o cantor Renner, que está retornando aos palcos, após polêmicas com Rick. 

Em entrevista para Geraldo Luís, ele faz revelações sobre seu período longe da fama e desabafa sobre o ex-parceiro, com quem brigou e se separou em 2015, após ser detido ao dirigir embriagado e causar acidente. 

Renner contou que Rick não era de conversar e que isso sempre atrapalhou. "O Rick não é assim de chegar e falar, 'vamos bater um papo, o que tá havendo? Você tá sentindo falta de alguma coisa, tá precisando de alguma coisa?'. Ele nunca foi filosófico, essa coisa.... Ele é seco, cara!", disse. 

"Ele sempre foi muito assim, de querer fazer, ser desse jeito e acabou", bradou. "Parceiro tem que ter amizade", completou.

O cantor continuou e reclamou que Rick não conversava com ele: "Sempre que eu sentava na cadeira do avião do lado dele, pra gente conversar um pouquinho, ele falava: 'bicho, para!, que eu vou dormir'". 

Renner disparou: "Eu e o Rick a gente não dava certo. Sabe o casal quando acha que se ama, tá no costume, isso tô falando da intimidade, porque quem vê por fora, fala, 'nossa essa dupla é maravilhosa'. Hoje depois de tudo, eu sabia que Rick e Renner não ia passar de 2015, mesmo acontecendo tudo aquilo". 

Leia Também: Douglas Sampaio se defende de suposta agressão em Rayanne

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório