Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

“Meu amor, cuida do nosso filho”, disse Thiaguinho à esposa

Abalada pela trágica morte do marido, a viúva, que está grávida de um mês, prestou uma homenagem ao atacante nas redes sociais

“Meu amor, cuida do nosso filho”, disse Thiaguinho à esposa
Notícias ao Minuto Brasil

12:38 - 02/12/16 por Notícias Ao Minuto

Esporte Declaração

O atacante thiaguinho, 22 anos, estava apaixonado. Há uma semana, o jogador descobriu que seria pai. A notícia foi dada pelos jogadores da Chapecoense, por causa de uma surpresa que a sua mulher, Graziele, 18 anos, preparou. O jovem vivia um momento mágico na vida profissional e pessoal. Mas o sonho de ser pai e brilhar mais ainda na carreira foi interrompido. Abalada pela trágica morte do marido, a viúva, que está grávida de um mês, prestou uma homenagem ao atacante nas redes sociais.

De acordo com o Extra, a esposa do atacante afirmou que “precisa dele para sobreviver” e ainda contou o que Tiaguinho lhe disse no último dia que se viram, quando ele deixou a casa para viajar com a Chapecoense: “Meu amor, cuida do nosso filho”.

Confira a declaração de amor que Graziele fez para Thiaguinho:

“Meu Amor, meu grande amor, meu eterno amor. Não há palavras nesse mundo que possa descrever o quanto eu te amo e neste momento o tamanho da minha dor em perder o homem da minha vida. Está grande demais. Você é minha base, o oxigênio que eu tinha para respirar. E, agora, o que fazer sem esse oxigênio que eu preciso para sobreviver? Que dor, quanta dor, mas eu sei que agora neste momento você está em um lindo lugar, onde um dia iremos nos reencontrar. Papai do céu está cuidando de você, meu amor, e aqui na terra, um pedacinho de você ficou para mim cuidar, amar, ensinar e mostrar o pai maravilhoso, que mesmo dentro do meu ventre, mas você já amava tanto mas tanto”, escreveu a mulher do jogador.

LEIA TAMBÉM: Zagueiro da Chape teve sonho com queda de avião antes de viajar

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório