Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Game of Thrones: episódios finais e novo livro de R.R. Martin

Sexto livro de George R. R. Martin, "Winds of Winter" deve ser lançado em 2017

Game of Thrones: episódios 
finais e novo livro de R.R. Martin
Notícias ao Minuto Brasil

14:38 - 11/01/17 por Notícias Ao Minuto

Cultura TV

O inverno pode até ter - finalmente - chegado à trama da série de TV "Game of Thrones", mas esta quarta-feira (11) de verão traz duas excelentes notícias para os fãs do universo criado por George R. R. Martin. A oitava e última temporada do seriado da HBO será gravada ainda neste ano.

A informação vem de fonte fidedigna: o ator Liam Cunningham, em entrevista ao Dubai One. O intérprete de Ser Davos disse que os seis episódios da temporada final serão gravados a partir de setembro.

Os sete novos episódios esperados para este ano, o sétimo da atração, devem estrear até agosto. No entanto, avisa o ator algunas cenas ainda estão sendo rodadas. As filmagens, segundo Cunningham, seguem até o fim deste mês. "Eu acho que será um ano extraordinário," antecipou o ator.

A segunda boa notícia está relacionada à saga literária "As Crônicas de Gelo e Fogo", que deu origem à série. Sexto livro de George R. R. Martin, "Winds of Winter" deve ser lançado em 2017. A previsão é do próprio autor na página pessoal "Not a Blog" (Não é um blog, em português.

Depois de responder a um comentário informando que fez avanços na trama, completou: "Acredito que o livro seja lançado neste ano (mas pensei o mesmo ano passado)".

Leia também: Gilberto Gil lançará álbum de inéditas

Campo obrigatório