Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Cantor volta ao Carnaval após tentativa de suicídio, AVC e depressão

"Tive três AVCs em apenas uma semana. Fiz três cirurgias, tenho uma válvula no cérebro ainda", revelou Netinho

Cantor volta ao Carnaval após tentativa de suicídio, AVC e depressão
Notícias ao Minuto Brasil

16:26 - 16/02/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Superação

As lutas na vida do cantor de axé Netinho foram muitas nos últimos anos. Agora, ao que tudo indica, o cantor de axé está pronto para comemorar sua volta por cima, marcando seu retorno ao Carnaval baiano.

Motivos para celebrar a superação não faltam. O cantor lutou cinco anos contra problemas de saúde que desencadearam três três acidentes vasculares cerebrais (AVC), depressão e duas tentativas de suicídio, segundo informações do UOL.

Agora Netinho poderá ser visto, com a alegria que marcou sua trajetória na música, no Camarote do Nana, um dos mais tradicionais da cidade. Entretanto, o cantor ainda se emociona ao falar sobre as dificuldades, conforme conversa que teve com a equipe do Video Show, que acabou o levando às lágrimas.

"Eu não canto no Carnaval desde 2012, desde que me mudei para o Rio, depois eu adoeci. Agora estou voltando, cantando no show todo, olha que coisa bacana", comemorou o cantor.

"Tive três AVCs em apenas uma semana. Fiz três cirurgias, tenho uma válvula no cérebro ainda. De maio a outubro de 2013, fiz mais de 3 mil exames médicos. Foi muito grave o que eu tive. Fiquei quatro meses sem falar nada. Imagina? Você cantar a sua vida toda, trabalhando com a sua voz, acordar o outro dia sem poder abrir a boca para falar. [Mas] Já passou (...) Chega de hospital, basta, acabou", contou com lágrimas nos olhos.

Além disso, o músico teve problemas no fígado que causaram três acidentes vasculares cerebrais (AVC). Em 2014, Netinho foi diagnosticado com depressão.

Leia também: Nicole Bahls e Veridiana armam barraco: 'Vou entregar teus programas'

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório