Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Envolvida na Lava-Jato, ex-global diz que teve os sonhos destruídos

Por conta da polêmica, a atriz viu as oportunidades de trabalho diminuirem

Envolvida na Lava-Jato, ex-global diz que teve os sonhos destruídos
Notícias ao Minuto Brasil

15:05 - 17/02/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Gisele Fraga

Gisele Fraga que teve seu nome envolvido em um escândalo na Lava Jato, decidiu falar sobre o assunto e afirmou que teve seus sonhos e carreira destruídos pela polêmica com seu ex-marido, o empresário Augusto Mendonça Neto.

Em entrevista ao site 'UOL', a ex-global disse que o problema começou quando ainda era casada com o empresário, que é dono da construtora Toyo Setal e foi o primeiro delator da Operação Lava Jato.

Na época, Gisele se tornou sócia do  então marido em uma das empresas que financiou parte do filme "Relações Criminosas", rodado em 2010 nos Estados Unidos. Porém, três anos após se separar, viu Mendonça Neto ser acusado de repassar propina a um ex-diretor da Petrobras e descobriu que seu nome também estava envolvido no esquema de corrupção.

"Eu nunca poderia imaginar que esta empresa estava envolvida em qualquer esquema de corrupção. Eu assinava papéis sem saber o que era", disse e continuou: "As pessoas acham que fui conivente com isso, mas não. Toda essa história manchou minha carreira, tirou meu sonho de continuar em Hollywood", revelou Gisele.

Por conta da polêmica, a atriz viu as oportunidades de trabalho diminuirem. Agora, ela tem um plano B: deixar o Brasil. "Quero vender meu apartamento, comprar um menor. Queria morar em Portugal, Havaí, ainda não sei. Sinto vontade de voltar a atuar, mas aqui as coisas são tão fechadas", finalizou.

Leia Também: Band já admite que Gui Santana está fora do 'Pânico'

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório