Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Alegria na Bahia não entrou em crise', diz Carlinhos Brown

Cantor defendeu os blocos que cobram pelos abadás que servem como ingresso para o desfile

'Alegria na Bahia não entrou em crise', diz Carlinhos Brown
Notícias ao Minuto Brasil

19:15 - 04/03/17 por Folhapress

Fama Carnaval

Desfilando com seu trio independente Camarote Andante do circuito Barra-Ondina, Carlinhos Brown defendeu os blocos que cobram pelos abadás que servem como ingresso para o desfile.

O cantor e compositor baiano afirmou que o Carnaval baiano está se reinventando e que "é injusto" afirmar que os blocos não trouxeram benefícios para a Bahia.

Brown defendeu um modelo de coexistência entre os blocos pagos e os trios elétricos que desfilam gratuitamente para o folião. E negou que exista um esgotamento no modelo do Carnaval baiano.

"A alegria na Bahia não entrou em crise", disse Brown, que na sequência emendou uma música da Timbalada, banda criada por ele nos anos 1990 e que é conhecida por suas músicas percussivas.

Brown ainda dividiu os vocais com a banda Mukindala, mais recente projeto musical apadrinhado pelo "cacique". A banda é liderada pela cantora Paula Sanfer, revelada no programa "The Voice", em que Brown é jurado.

A banda também é formada por pelo cantor e compositor Rafa Chagas e pelo percussionista Gato Preto, que é mestre de capoeira e aprendeu a tocar nos projetos sociais de Brown no bairro do Candeal.

No último sábado (25), desfilaram em Salvador artistas como Ivete Sangalo, Bell Marques Claudia Leitte e as bandas Eva e Timbalada. Com informações da Folhapress. 

Leia também: Bruna Marquezine desfila no Rio sem Neymar

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório