Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Famosa por usar nudez para criar polêmica, Ju Isen vê exagero na TV

Especializada em usar nudez para criar polêmica, Ju Isen vê exagero na TV

Famosa por usar nudez para criar polêmica, Ju Isen vê exagero na TV
Notícias ao Minuto Brasil

22:19 - 05/03/17 por Folhapress

Fama Carnaval

A entrevista reveladora de Ju Isen para o programa "Bastidores do Carnaval" (RedeTV!), no sábado (25) de Carnaval, deu o que falar. Exibindo o corpo pintado com as cores da bandeira do Brasil, a modelo acabou mostrando o ânus ao vivo e em rede nacional.

Conhecida por tirar a roupa durante algumas manifestações pró-impeachment em 2016, a modelo baiana de 30 anos fez sua "fama" usando a nudez para causar polêmica.

Desta vez, ela mesma reconhece que foi longe demais. "Ninguém quer tanta exposição", diz ao "F5", contrariando o próprio histórico. "Eu jamais faria isso, nem em revista masculina eu fiz", afirma, se referindo a mostrar o ânus. "Eu avisei minha família que estaria ao vivo. Minha mãe estava assistindo."Ju se diz vítima da situação. "Não fiz nada de errado, fui a vítima. Se uma pessoa sensata assistir ao programa vai ver que eu não conduzi aquilo", conta.

"Terminamos a pintura no saguão e fui direto para a entrevista. Não havia um script, eu não sabia o que ia acontecer. Se eu quisesse polêmica, teria agachado para todo mundo", fala.

A modelo afirma que só soube o que havia acontecido minutos depois, quando voltou para o quarto no hotel. "A Léo [Áquilla, que a estava entrevistando] me agradeceu e foi embora, não me avisou nada."

Ela conta já ter feito muita pintura corporal e que isso nunca aconteceu. E explica que as partes íntimas do corpo são cobertas com um adesivo parecido com esparadrapo da cor da pele. "Eu coloquei o Lib [adesivo] conforme me pediram.

Mas sempre faço pintura com um artista, e desta vez era outro, então não sei o que aconteceu. Não tenho um olho nas costas para saber como estava. Terminamos a pintura no saguão e fui direto para a entrevista", fala.

Para ela, a situação não foi amenizada com a suposta demissão de Elias Abrão - o superintendente artístico da RedeTV! publicou no Twitter que se desligou da emissora; a informação não foi confirmada pelo canal até a conclusão desta nota."Não sei quem é o culpado, mas não sou eu. Não fiz de propósito", diz a modelo. "Assumo o que faço. Quando eu falo que vou causar, eu causo. Ano passado eu estremeci o Sambódromo. Mas dessa vez eu não queria fazer nada."

A modelo está ciente dos memes e piadas nas redes sociais que levam seu nome. "Isso está me chateando. Vi que já estão vendendo bundas falsas pintadas de verde. Daqui a pouco vou mandar todo mundo tomar no mesmo", diz, sem esclarecer se era sua intenção fazer o trocadilho. "Ainda não estou na fase de rir disso, mas as pessoas esquecem. Esquecem até dos políticos corruptos e votam neles outra vez", afirma.

Neste ano, ela diz que gostaria de ter tido uma passagem "discreta" no Carnaval.Em 2016, a modelo, que nunca participou de nenhum programa de TV, tentou protestar conta o governo Dilma Rousseff tirando a fantasia durante o desfile da Unidos do Peruche, em SP. Acabou retirada do Sambódromo por membros da agremiação bastante irritados. Discrição em 2017 era uma condição para que ela voltasse a desfilar. A nudez em rede nacional aconteceu na noite anterior ao desfile; felizmente, Ju não foi punida. "Fiquei tensa, mas desfilei e foi ótimo." Com informações da Folhapress. 

Leia também: Otaviano Costa e Flávia Alessandra se casam em Las Vegas: "Chorei!"

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório