Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Edson Celulari ganha declaração da namorada ao completar 59 anos

Os fãs do ator fizeram questão de celebrar a data nas redes sociais

Edson Celulari ganha declaração da namorada ao completar 59 anos
Notícias ao Minuto Brasil

18:24 - 20/03/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Festa

Nesta segunda-feira (20), a atriz Karin Roepke decidiu usar seu perfil nas redes sociais para comemorar o aniversário do ator Edson Celulari, que completou 59 anos de idade.

"Celebrar a sua vida, viver as sutilezas da felicidade, o aprendizado do caminho e seguir olhando na mesma direção, fazem tudo ter grandeza e sentido. Conviver com a sua força, sabedoria e capacidade de entendimento, fazem desse dia um marco de comemoração à alegria e ao amor! Sua vida é uma dádiva! Você é um homem admirável e me emociona celebrar mais um ano o seu nascimento. Agora, celebrar um renascimento! Eu te amo, meu amor! Feliz aniversário!", escreveu na legenda.

No Instagram, os fãs do ator também fizeram questão de celebrar a data: "Que linda mensagem... Parabéns, muitas felicidades, saúde e alegrias", "Que linda foto Karin! Foto, palavras, sentimentos... Parabéns para o Edson e também por vocês dois. Muitos aninhos de vida, de luz, saúde, união, amor e felicidade (aos dois)! Feliz renascimento!", "Karin, desejo muitas felicidades para o Edson! Que Deus o abençoe muito!", foram alguns comentários.

Vale lembrar que no ano passado, o global foi diagnosticado com um linfoma não-Hodgkin, tipo de câncer no sistema linfático, mas fez tratamento e cinco meses depois estava livre da doença.

Leia Também: Marcos afirma no 'BBB17' que as provas do programa são armadas

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório