Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Carrie Fisher poliu o roteiro de novo "Star Wars": 'brilhante'

Diretor do oitavo longa da franquia, Rian Johnson enalteceu a mente incrível da intérprete da Princesa Leia

Carrie Fisher poliu o roteiro
de novo "Star Wars": 'brilhante'
Notícias ao Minuto Brasil

22:47 - 19/04/17 por Notícias Ao Minuto

Cultura Revelação

Carrie Fisher deu uma contribuição "brilhante" ao roteiro de "Star Wars: Os últimos jedis", que estreará em dezembro deste ano. Diretor do oitavo longa da franquia, Rian Johnson enalteceu a mente incrível da intérprete da Princesa Leia, durante painel no "Star Wars Celebration".

“Eu me conectei com ela primeiramente como escritora. Ela é brilhante, com uma mente incrível. Eu ia até sua casa e sentávamos por horas em sua cama, lendo o script. Nós tínhamos um tipo de fluidez de consciência, poesias e jazz, sessões de improviso e eu escrevia tudo o que ela falava no meu script", disse Johnson.

O cineasta exemplificou ainda como, depois de seis horas trabalhando no roteiro, "tínhamos uma fala de quatro palavras que seria o resultado de tudo isso, era brilhante”, conta Rian. Como lembra o Jovem Nerd, Carrie poliu os scripts dos três primeiros filmes (IV, V e VI), a pedido do produtor George Lucas. Atriz, que também escreveu sete livros, faleceu em dezembro do ano passado, após ataque cardíaco. 

Leia também: Mark Hamill posta foto com Harrison Ford e emociona Twitter

Campo obrigatório