Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Deputado cita declarações de entidades contra as reformas do governo

O senador disse ter recebido uma delegação de vereadores do estado da Paraíba que estão capitaneando um movimento contrário às reformas

Deputado cita declarações de entidades contra as reformas do governo
Notícias ao Minuto Brasil

06:40 - 20/04/17 por Notícias Ao Minuto

Economia Paulo Paim

O senador Paulo Paim (PT-RS) informou em discurso nessa quarta-feira (19) que diversas entidades e associações vêm entrando em contato com ele e outros parlamentares para se posicionar contra as reformas trabalhista e da Previdência. As informações são da Agência Senado.

O senador disse ter recebido uma delegação de vereadores do estado da Paraíba que estão capitaneando um movimento contrário às reformas.

Paim registrou também que recebeu nota pública contrária à reforma da Previdência e à reforma trabalhista assinada pelas seguintes entidades: Associação Nacional dos Membros do Ministério Público, Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho, Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho, Associação dos Juízes Federais do Brasil, Associação dos Magistrados Brasileiros, Associação do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios, Associação Nacional do Ministério Público Militar, Associação Nacional dos Procuradores da República e Associação dos Magistrados do Distrito Federal e Territórios.

O senador aproveitou para convidar todos os trabalhadores do país a participarem da greve geral convocada para o dia 28 de abril e informou que na próxima semana será instalada a CPI da Previdência, que vai investigar a situação financeira do setor.

Campo obrigatório