Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Neymar é eleito uma das 100 personalidades mais influentes do mundo

Jogador do Barcelona também é o único brasileiro que aparece na lista, feita pela revista “Time”

Neymar é eleito uma das 100 personalidades
mais influentes do mundo
Notícias ao Minuto Brasil

12:31 - 20/04/17 por Notícias Ao Minuto

Esporte Revista

A conceituada revista Time divulgou a lista das personalidades mais influentes de mundo em 2017. Neymar é o único jogador de futebol que aparece na seleção. Cada um dos eleitos tem um perfil escrito por uma outra personalidade. No caso do craque do Barcelona, quem ficou com a missão foi o ex-jogador David Beckham.

"Tem sido claro que desde que assinou com o Santos aos 17 anos, Neymar é um talento fora da curva, um jogador único de sua geração, que tem fãs o perseguindo até quando ele não está com a bola. Sempre admirei sua humildade. Ele é respeitoso e quer aprender, o que ele provou quando chegou ao Barcelona em 2013 para jogar com grandes estrelas do futebol mundial", escreveu Beckham, que continuou.

"Descobri uma vez na internet uma série de imagens que mostra eu e Neymar juntos há mais de uma década, quando estava no Real Madrid e ele era apenas um garoto. Ainda que isso faça eu me sentir velho, também mostra o progresso de um jovem que aos 25 anos está no caminho para se tornar o melhor jogador do mundo. (...) Suspeito que a recente partida da Liga dos Campeões contra o Paris Saint-Germain, quando Neymar ajudou sua equipe a aplicar o inesquecível 6 a 1, será lembrada como o momento em que ele subiu um nível na disputa para se tornar o melhor jogador do mundo. Messi e Cristiano Ronaldo têm um novo rival ao posto, e Neymar está pronto para assumir", finalizou o britânico, reforçando a aposta que muita gente fazendo nos últimos meses: Neymar está perto de se tornar o melhor do mundo.

Leia também: ‘Te amo, irmão’, diz Daniel Alves ao eliminado Neymar após jogo

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório