Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Coloca no DVD', diz Brenner após Inter eliminar o Corinthians

Colorado eliminou Alvinegro da Copa do Brasil nessa quarta

'Coloca no DVD', diz Brenner após Inter eliminar o Corinthians
Notícias ao Minuto Brasil

17:18 - 20/04/17 por Folhapress

Esporte Provocação

O atacante Brenner, do Internacional, utilizou a tradicional corneta entre colorados e corintianos para brincar após o empate em 1 a 1 com o Corinthians e a classificação nos pênaltis. O resultado eliminou o time paulista e levou o Inter às oitavas de final da Copa do Brasil. "Coloca no DVD essa", disse o jogador ao celebrar a vaga.

+ Ronaldinho Gaúcho negou proposta do Manchester United; saiba por quê

"Não tenho assistido muito DVD não. Mas coloca hoje no DVD também, dá para colocar", brincou ao ser questionado após o jogo.A citação ao DVD remete ao ano de 2009, quando o então vice de futebol do Inter, Fernando Carvalho, fez um DVD reunindo supostos erros de arbitragem que beneficiariam o Corinthians. O clube paulista venceu o time colorado na final daquela edição do torneio.

"A gente vê as coisas, hoje em dia não tem como não ver. Tem que ter a cabeça tranquila para trabalhar este lado. Viemos focados para fazer um bom jogo e o mais importante era a classificação, independente das provocações. Se jogarmos aqui ou lá em Belém, vai ter isso", afirmou o centroavante.

Na próxima fase da competição, o Inter irá enfrentar o Palmeiras. Os jogos de ida e volta serão definidos pela CBF entre os dias 26 de abril e 31 de maio. A primeira partida será de mando palestrino, já o segundo duelo será na casa do Internacional. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório