Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Universitário abusa sexualmente de cadela e é procurado pela polícia

Suspeita é de que ele faça parte de rede de zoofilia

Universitário abusa sexualmente de cadela 
e é procurado pela polícia
Notícias ao Minuto Brasil

20:40 - 20/04/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Cuiabá

Um esquema para abuso sexual de animais está sendo investigado pela Polícia Civil de Cuiabá. Um dos supostos integrantes da quadrilha seria um universitário cuja prisão preventiva foi solicitada nesta quinta-feira (20) pela Delegacia Especializada do Meio Ambiente (Dema). O jovem, que está foragido, teria divulgado um vídeo, nas redes sociais, em que abusa sexualmente de uma cadela.

O suspeito, que foi indiciado por maus-tratos e associação criminosa, nem esconde o próprio rosto nas imagens. O ato chamou a atenção de entidades de defesa dos animais, que o denunciaram à polícia.

A principal hipótese da Dema é que a rede de zoófilos usa a internet para comunicação. Postagens semelhantes, nas quais o universitário foi "marcado" foram identificadas. Testemunhas também teriam identificado os demais integrantes do grupo, a quem o estudante frequentemente se refere no vídeo em que abusa da cadela.

A polícia, segundo o G1, tem um mandado de busca e apreensão que autoriza a revista da casa do suspeito. Os animais também devem ser resgatados.

Leia também: Traficantes estrangeiros usam o Brasil para chegar à Europa

Campo obrigatório