Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ed Sheeran é celebrado por Taylor Swift ao entrar na lista da Time

Cantora revela que colega pensava que nunca ganharia um Grammy

Ed Sheeran é celebrado por 
Taylor Swift ao entrar na lista da Time
Notícias ao Minuto Brasil

22:14 - 20/04/17 por Notícias Ao Minuto

Cultura Música

Uma dezena de artistas teve o nome incluído na lista das 100 Personalidades Mais Influentes do Mundo, da revista "Time": os atores Riz Ahmed, Margot Robbie, Ryan Reynolds e Emma Stone; o apresentador James Corden; os músicos Alicia Keys e Demi Lovato. Nenhum recebeu uma homenagem de Taylor Swift pelo feito, exceto Ed Sheeran.

O cantor de "Shape of You" foi parabenizado pela cantora de "Bad Blood" com uma carta publicada pela "Time".

“Quando era um jovem e precioso ruivo crescendo em Framlingham, Suffolk, Ed Sheeran decidiu que seria músico. Começou a compor e a tocar instrumentos, como muitos esperançosos fazem, mas algo bem diferente aconteceu e ele deu início a uma das mais impressionantes carreiras independentes da música".

A cantora continua: “Há alguns anos, em um raro momento em que se rendeu ao sentimento de derrota, Ed me disse, ‘nunca vou ganhar um Grammy.’ Sim, você vai, eu respondi. Você vai conquistar tudo qualquer ano desses.Algumas semanas depois, nos encontramos em uma loja em Londres. Estava comprando roupas de ensaio e ele me disse: 'você precisa ouvir isto'. Era ‘Thinking Out Loud,’ que ganhou o Grammy de 'Canção do Ano' em 2016", lembrou.

Por fim, Taylor escreveu: "Parabéns ao meu amigo Ed, pelo legado que já construiu".

Leia também: Iemanjá é celebrada em clipe da cantora Alessandra Leão

Campo obrigatório