Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Morre radialista que foi atropelada por carro alegórico na Sapucaí

Elizabeth Ferreira Joffe, de 55 anos, foi prensada na grade que separa a arquibancada da pista pelo carro alegórico da Paraíso do Tuiuti

Morre radialista que foi atropelada por carro alegórico na Sapucaí
Notícias ao Minuto Brasil

13:10 - 29/04/17 por Notícias Ao Minuto

Brasil Paraíso

Morreu na manhã deste sábado (29) a radialista Elizabeth Ferreira Joffe, de 55 anos, uma das vítimas do acidente com o carro alegórico da escola de samba Paraíso do Tuiuti na abertura do desfile do Grupo Especial, na Marquês de Sapucaí, em fevereiro deste ano. A radialista Liza Carioca, como era conhecida, estava internada em estado grave no Hospital Quinta D'Or, em São Cristóvão.

Elizabeth trabalhava como repórter da rádio Ativa FM e estava cobrindo o evento de uma área próxima à concentração da escola quando foi atingida pelo veículo. Outras vinte pessoas também ficaram feridas.

Segundo o G1, a Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa) manifestou, em nota, o "mais profundo pesar pelo falecimento da radialista Liza Carioca". "Nos solidariezamos com todos seus familiares e amigos neste momento de dor", diz o texto.

Por meio da assessoria de imprensa, a Paraíso do Tuiuti informou que a escola está "profundamente consternada com o falecimento da senhora Elisabeth Joffe". "Desde o fatídico episódio, a agremiação não se furtou em arcar com os custos do tratamento médico e oferecer apoio irrestrito ás vítimas com sequelas e ferimentos graves. Declaramos luto e mais uma vez lamentamos que as consequências do acidente tenham sido as piores possíveis", complementou.

O acidente aconteceu na abertura do desfile do Grupo Especial, na Marquês de Sapucaí, em fevereiro deste ano, quando um dos carros da escola perdeu o controle e prensou pessoas na grade que separa a arquibancada da pista. Duas pessoas ficaram gravemente feridas.

Notícias ao Minuto

Leia também: Queda de avião bimotor deixa dois mortos no interior paulista

Campo obrigatório