Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Larissa Manoela recebe elogios por cartaz do filme "Meus 15 anos"

A atriz será a protagonista do longa baseado no livro homônimo adolescente de Luiza Trigo

Notícias ao Minuto Brasil

13:00 - 20/05/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Ídolo

Larissa Manoela, uma das mais queridas e aclamadas pelo público infantil e infanto-juvenil, aparece como uma princesa, pronta para a festa de debutante, no cartaz de seu novo filme, “Meus 15 anos”.

Baseada no romance homônimo de Luiza Trigo e dirigida por Caroline Fiorattichega, a produção chega aos cinemas em 22 de Junho.

Revelação de "Carrossel", na pele de Maria Joaquina, Larrisa dessa vez dá vida a Bia, uma menina tímida de 15 anos que ainda não deu seu primeiro beijo.

A vida pacata e invisível, no entanto, vai mudar completamente quando ganha uma festa de debutante super estilosa, com show especial da cantora Anitta.

Além da funkeira, o elenco reúne Daniel Botelho, Bruno Peixoto, Victor Meyniel, Clara Caldas, Bruna Tatar, Pyong Lee, Heslaine Vieira e Polly Marinho.

Para quem não se recorda, Larissa Manoela estreou no cinema aos 11 anos no filme "O Palhaço", com Selton Mello, além de estrelar as duas versões da versão de "Carrossel" para as telonas. Ainda em 2017 ela também estrelará o filme "Fala Sério, Mãe", baseado no best-seller deThalita Rebouças.

No Instagram, a atriz divulgou o cartaz e comentou: "Pirando em 3...2...1. Só peço para que dia 22 de junho chegue logo".

Leia também: Em entrevista, Anitta fala do 1º beijo: "foi péssimo, traumatizante"

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório