Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ex-ginasta fala sobre ser mãe: "não sei os riscos, mas tenho vontade"

Laís Souza começou a querer ter filhos há cerca de um ano

Ex-ginasta fala sobre ser mãe: "não sei os riscos, mas tenho vontade"
Notícias ao Minuto Brasil

07:00 - 20/05/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Comoção

A ex-ginasta Laís Souza, 26, é símbolo de força e luta, em meio aos desafios da recuperação após acidente que sofreu em janeiro de 2014, através do qual perdeu boa parte dos movimentos dos pés e das pernas.

Em entrevista ao programa "Altas Horas", especial Dia das Mâes, do último sábado (13), ela e sua mãe, Odete, deixaram a plateia emocionada.

A ex-ginasta falou de algumas situações que vive no cotidiano, abraços e momentos que sente falta. Ela também destacou quando surgiu o desejo de ser mãe: "Comecei a ter o sonho da maternidade depois dos 25 anos. Eu ainda tenho vontade, não sei os riscos, mas eu tenho vontade”.

Laís fez parte da equipe brasileira que disputou os Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008, na China, e os Jogos Olímpicos de Athenas, em 2004. Nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, foi convocada para fazer parte da Seleção Brasileira de Ginastica Artística Feminina, mas durante os treinos sofreu uma lesão na mão esquerda e ficou de fora da equipe.

O acidente que a deixou impossibilitada de andar aconteceu durante treinamento nos Estados Unidos, quando se preparava para competir nos Jogos Olímpicos de Inverno de 2014, na categoria de esqui aéreo. 

Leia também: Os famosos que sofrem de graves doenças

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório