Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Voltar ao Brasil? Não… Kaká quer renovar com o Orlando City

Com 35 anos de idade, brasileiro vive uma boa fase na liga dos Estados Unidos

Voltar ao Brasil? Não… Kaká quer renovar com o Orlando City
Notícias ao Minuto Brasil

07:00 - 20/05/17 por Notícias Ao Minuto

Esporte 35 anos

Aos 35 anos de idade, Kaká ainda mostrando uma bom nível de futebol com a camisa do Orlando City. O meia, que há pouco tempo acenou que poderia encerrar a carreira ao fim da atual temporada, deixou claro que não tem mais intenção de se aposentar por agora, tampouco retornar ao futebol brasileiro para uma eventual despedida dos gramados. O meia quer seguir jogando e nos Estados Unidos.

“Minha primeira opção é ficar aqui, quero continuar jogando aqui em Orlando. Mas nós ainda não falamos sobre isso. Vamos esperar o momento certo para falar. Agora só me concentro em jogar, permanecer em forma e ser feliz no campo”, disse o jogador em entrevista ao site Goal.

O contrato do melhor jogador do mundo de 2007 com o Orlando City termina ao fim deste ano. Ele está na MLS (liga norte-americana), há dois anos.

“Estou muito feliz aqui. Esta é a melhor parte, porque isto aqui é mais do que eu pensava. Quando cheguei aqui, sabia que seriam muitas coisas diferentes no campo e fora do campo. Mas esta experiência aqui na MLS está sendo muito boa. Não precisamos esperar até o final do ano. Mas, até agora, o clube ainda não disse nada. Acho que todo mundo está esperando e feliz com este momento, e com certeza o momento chegará para discutir uma renovação”, acrescentou.

Leia também: Veja os nomes do esporte que apoiaram o encrencado Aécio Neves

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório