Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Record blinda artistas e endurece liberação para canais concorrentes

Após negar ida de Ana Hickmann ao SBT, agora foi a vez de dizer "não" para a visita de Ticiane Pinheiro à emissora de Silvio Santos

Record blinda artistas e endurece liberação para canais concorrentes
Notícias ao Minuto Brasil

15:00 - 22/05/17 por Notícias Ao Minuto

Fama TV

Recentemente, o SBT pediu a liberação de Ana Hickmann para participar do quadro “Jogos das Três Pistas”, do “Programa Silvio Santos”, porém a emissora recebeu um "não" categórico da concorrente Record TV, canal em que a apresentadora trabalha.

O curioso, é que as duas e a RedeTV! fazem parte da Simba na guerra contra a TV Paga. No entanto, na TV Aberta, continua a inimizade da emissora do bispo Edir Macedo.

Agora, segundo o colunista Flávio Ricco, a Record voltou a blindar seus artistas e endureceu ainda mais a liberação para as concorrentes. O SBT convidou Ticiane Pinheiro para o mesmo programa, o “Jogo das 3 Pista”, e ela não foi autorizada.

Além disso, a direção da emissora também impediu Ticiane de participar de dois programas da RedeTV!, um de Luciana Gimenez e outro de Amaury Jr.

O fato é que a Globo dificilmente libera seus contratados para participação em programas das concorrentes. Parece que até nisso a Record, segundo avaliação do colunista, decidiu copiar a rival.

Leia também: Novo quadro de Fernanda Gentil no 'EE' imita programa da Band

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório