Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Sandy dá detalhes sobre 1º beijo e diz não querer mais filhos

A cantora comentou também, animada, sobre a expectativa com a chegada de Otto, filho de Junior com Monica Benini

Sandy dá detalhes sobre 1º beijo e diz não querer mais filhos
Notícias ao Minuto Brasil

06:00 - 24/06/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Vida Pessoal

Sandy resolveu relembrar sua adolescência durante conversa com Matheus Mazzafera para o canal do apresentador no Youtube. Logo no começo do papo, a cantora falou sobre seu primeiro 'crush' e primeiro beijo.

"Era um menino que estudava comigo. Ele me pediu em namoro no dia do meu aniversário, ele dançou comigo, foi meu príncipe. Já era meu paquerinha, tomei coragem, respirei fundo e o convidei [para a festa], já estava apaixonadinha por ele. Ele topou, ele também era apaixonado por mim, mas a gente não falava nada. No dia do meu aniversário ele me pediu em namoro, foi muito fofo, namoramos um tempão", disse a cantora.

A mãe de Theo disse ainda que foi com esse mesmo rapaz que ela deu o primeiro beijo. "Foi o primeiro menino que beijei. Beijei ele de 14 para 15 anos, era bem velha para a minha geração. Era tarde, até. Hoje então, acho que as meninas estão fazendo as coisas muito precocemente. Mas não fui o primeiro beijo dele pois ele era bem espertinho, já tinha ficado com várias", entregou a cantora.

Casada com Lucas há 9 anos, Sandy é mãe de Theo, de 3, e parece satisfeita com a ideia de ter apenas um filho. "Não quero ter mais filhos. Estou bem satisfeita com um filho só. Eu e o Lucas, a gente está bem decidido assim. Não sei se isso pode mudar no futuro, mas acho que não. O Theo já vai fazer 3 anos e eu ainda não tenho essa vontade, acho que não vou ter não. Tô bem feliz e acho que é possível criar um filho único de um jeito que ele não seja mimado, não seja sozinho, solitário e triste. Acho que dá para fazer isso e estou tentando", disse Sandy.

A cantora comentou também, animada, sobre a expectativa com a chegada de Otto, filho de Junior com Monica Benini. "Vai ser o primeiro primo do Teho A gente tá muito feliz. Nossa, eles estão radiantes. Theo só fala do Otto. Ele entende, dá beijo na barriga da Monica, fala que vai pegar o bebê no colo."

Leia também: A cara do pai, filho de Saulo Fernandes faz sucesso na web; fotos

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório