Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Casal de noivos é assaltado após festa de casamento em Fortaleza

Os noivos tiveram o carro, documentos, óculos e todo o dinheiro da lua-de-mel, que estava guardado no veículo, roubados

Casal de noivos é assaltado após festa de casamento em Fortaleza
Notícias ao Minuto Brasil

14:34 - 19/06/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Violência

Após festa de casamento, um casal de noivos foi assaltado na porta da casa de recepção, onde havia acontecido a comemoração, em Fortaleza, no Ceará. Igor e Jéssica Nascimento foram abordados na madrugada desse domingo (18), no bairro Maraponga, e tiveram o carro roubado. Desesperada, a noiva começou a gritar. O homem, por sua vez, pensou que fosse uma brincadeira.

"Assalto já é ruim, imagina no dia do casamento, algo que a gente planejou e sonhou em dar certo. E estava tudo certo, até isso acontecer. Eu pensei até que fosse uma brincadeira de algum convidado. A lua-de-mel perdeu o clima, esse assalto tirou a nossa atenção. Viajamos porque já estava tudo pago", contou o noivo, em entrevista ao Extra.

Os suspeitos, além de levarem o carro, um Palio prata, de placa HYZ 8775, os noivos tiveram documentos, óculos e todo o dinheiro da lua-de-mel, que estava guardado no carro, roubados. "Minha esposa ainda está abalada e me pediu para vir. Meu pai se sacrificou para conseguir o carro e agora ele vai pagar sem usufruir", lamentou Igor.

LEIA TAMBÉM: Jovem é preso por raptar ex usando uma arma

Campo obrigatório