Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Irmãos Hanson detonam músicas Justin Bieber: 'Doenças venéreas'

"Sempre que Justin Bieber se aproxima de mim ou perto dos meus ouvidos… são infecções na orelha, são terríveis", disse um dos irmãos

Irmãos Hanson detonam músicas Justin Bieber: 'Doenças venéreas'
Notícias ao Minuto Brasil

07:00 - 24/06/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Polémica

Os irmãos Hanson concederam uma entrevista à rádio australiana Hit107 que está dando o que falar. Tudo porque Isaac, Jordan e Zachary detonaram o cantor Justin Bieber as músicas do canadense. As informações são do site do blogueiro Hugo Gloss. 

+ Leo Dias ameaça soltar provas da traição do marido de Juju Salimeni

Os três participavam de um jogo onde uma música era tocada e eles deveriam adivinhar qual era (quem soubesse, apertava o botão e, se acertasse, ganhava um ponto). Em um determinado momento, começou a tocas 'Despacito' e nenhum dos Hanson sabia qual canção era. 

Os locutores disseram que era uma música popular e que se tratava de uma colaboração entre Luis Fonsi, Daddy Yankee e Justin Bieber. Foi aí que começou a polêmica. 

“Posso apenas dizer que fico feliz por não saber o que era“, disse um dos irmãos. “Eu prefiro não pegar doenças venéreas. Então, sempre que Justin Bieber se aproxima de mim ou perto dos meus ouvidos… são infecções na orelha, são terríveis", continuou. Ele ainda afirmou, sobre boa parte da população ouvir as músicas de Bieber, que é como "clamídia da orelha, isso é uma merda”. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório