Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Feirão da Caixa chega a Brasília, Fortaleza e Curitiba nesta sexta

Evento conta com 597 construtoras, 261 correspondentes imobiliários e 180 imobiliárias em 2017

Feirão da Caixa chega a Brasília,
Fortaleza e Curitiba nesta sexta
Notícias ao Minuto Brasil

18:38 - 19/06/17 por Notícias Ao Minuto

Economia Habitação

O Feirão Caixa da Casa Própria ocorre de 23 a 25 de junho em Brasília (DF), Curitiba (PR) e Fortaleza (CE). Mais de 30 imóveis novos e usados serão ofertados em todas as modalidades de crédito habitacional do banco.

Para requerer o crédito da casa própria no Feirão, basta levar documento de identidade, CPF, comprovante de renda e residência atualizados. Os interessados também podem obter informações em todas as agências do banco, no site ou pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 726 0101), disponível 24 horas por dia, inclusive nos fins de semana.

Neste ano, o evento conta com 597 construtoras, 261 correspondentes imobiliários e 180 imobiliárias que ocuparão os estandes do evento durante os dois fins de semana. O número de imóveis ofertados supera a marca de mais de 230 mil. Mais de 3 mil empregados do banco estarão envolvidos na realização do evento. As informações são do Portal Brasil.

No primeiro fim de semana, foram realizados R$ 10,2 bilhões em negócios. O Feirão recebeu mais de 191 mil visitantes e foram fechados ou encaminhados 51.436 contratos nas 11 cidades por onde o evento passou: São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Campinas (SP), Belém (PA), Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (MG), Recife (PE), Salvador (BA), Goiânia (GO) e Uberlândia (MG).

"O Feirão se consolidou por promover a realização do sonho da casa própria e por alavancar o mercado imobiliário. O evento proporciona também a concretização de mais negócios para o setor da construção civil e contribui para o desenvolvimento da economia", esclarece o vice-presidente de Habitação da Caixa, Nelson Antônio de Souza.

Caixa Seguradora

Os clientes também terão a opção de realizar a aquisição da casa própria por meio do Consórcio Imobiliário. Durante todo o período do Feirão, a Caixa Seguradora oferecerá desconto de até 15% na taxa de administração do produto. 

Leia também: Abono salarial de 2015 deve ser sacado até dia 30

Campo obrigatório