Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Professora é baleada dentro de escola no Complexo da Maré, no Rio

A educadora foi baleada quando ajudava funcionários e alunos da unidade de ensino a irem ao corredor do Espaço de Desenvolvimento Infantil Azoilda Trindade

Professora é baleada dentro de 
escola no Complexo da Maré, no Rio
Notícias ao Minuto Brasil

22:10 - 19/06/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Violência

Mais um caso de violência foi registrado no Rio de Janeiro. Uma professora foi atingida por uma bala perdida dentro de uma escola no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio, nesta segunda-feira (19). A educadora foi baleado quando ajudava funcionários e alunos da unidade de ensino a irem ao corredor do Espaço de Desenvolvimento Infantil Azoilda Trindade.

Cerca de 30 crianças ficaram deitadas no chão durante o tiroteio. A professora, que não teve o nome revelado, teve ferimentos leves e o estado de saúde é estável. Os alunos, relatou o Extra, só foram liberados após o confronto terminar.

Tiroteio

Na manhã de hoje, moradores da região relataram a troca de tiros nas redes sociais. A Polícia Civil afirmou que a Delegacia de Combate as Drogas, a Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas e a Coordenadoria de Recursos Especiais realizaram, nesta tarde, uma operação na região, após a informação de que criminosos estavam escondidos em uma casa na favela Nova Holanda. Um suspeito morreu. Na ação, foram apreendidos cerca de dez quilos de maconha e outros materiais para preparação de drogas, além de armas.

LEIA TAMBÉM: Jovem integrante de quadrilha de assalto é presa pela 2ª vez em MT

Campo obrigatório