Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Eliana publica foto e texto após alta de hospital: "Sol que esperava"

A loira segue descansando no aconchego da casa da mãe

Eliana publica foto e texto após alta de hospital: "Sol que esperava"

Notícias ao Minuto Brasil

08:12 - 20/06/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Recuperação

A apresentadora Eliana usou, seu perfil no Instagram, neste domingo (18), para publicar uma mensagem de alívio aos fãs. A loira escreveu: "Aquele sol que eu tanto esperava... #coisassimplesdavida #thankgod #casademae", deixando claro que saiu do hospital e está descansando no aconchego da casa de sua mamãe, Eva Michaelichen.

Eliana, que passa por gestação de risco (após sofrer descolamento de placenta), teve alta temporária e transpareceu, na postagem, estar tranquila.

Neste domingo (18), a apresentadora do SBT publicou a primeira foto após deixar a internação. “Aquele sol que tanto esperava”, escreveu ela na legenda de uma foto em que está sem maquiagem e na cama.

Nesta segunda-feira (19), a mãe do Arthur, 5, fruto do seu relacionamento com o produto musical João Marcelo Bôscolli, postou uma mensagem de fé, sugerindo a reta final da segunda gestação. “Obrigada por vocês [fãs] estarem comigo em oração. Sigo em repouso absoluto, mas com fé de que tudo vai dar certo”, disse a comunicadora.

A loira ainda compartilhou uma mensagem sobre a oração e o amor. “Orar por alguém é dizer ‘eu te amo’ escondido. É amor sem ser visto. Sem plateias ou aplausos. Orar é fortalecer o outro; abraçá-lo invisivelmente”, ressaltou o texto.

Leia também: Carol Nakamura é aclamada ao doar berço de presente a seguidor

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório