Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mumuzinho fala sobre papel em Trapalhões: 'Sinto a alma do Mussum'

O cantor conta que, para ficar ainda mais próximo do personagem, ele se dedicou com afinco a estudar os trejeitos, sotaques e expressões

Mumuzinho fala sobre papel em Trapalhões: 'Sinto a alma do Mussum'
Notícias ao Minuto Brasil

22:00 - 17/07/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Especial

Comparado a Mussum desde pequeno, tando que herdou do trapalhão o seu nome artístico, Mumuzinho parece fazer por merecer ser um dos integrantes da remake do quarteto mais querido do Brasil.

Prestes a estrear no revival de 'Os Trapalhões', dando vida a Mussum, o cantor falou sobre as coincidências que o aproximam do personagem. "A gente assistia muito os 'Trapalhões' e meu irmão tinha o porte físico parecido com o do Mussum, então ele virou Mumu e eu, o Mumuzinho. As pessoas achavam que eu era filho do Mussum, isso sempre me perseguiu", conta, segundo conversa com o UOL.

+ Banhara se afasta das redes sociais: 'Quero ser lembrada pela alegria'

"Sou magro, mas a gente se parece no jeito de falar, brincar, de se dar bem com todo mundo e tem o lado do samba, que já convivo há muito tempo", compara o pagodeiro.

Mumuzinho conta que, para ficar ainda mais próximo do personagem, ele se dedicou com afinco a estudar os trejeitos, sotaques e expressões. O resultado, segundo o ator, pode ser explicado por algo espiritual. "Na verdade nunca vou conseguir fazer igual. Mas é a alma, o cheiro, o espírito dele. Teve uma senhora espírita que me disse que eu recebo o Mussum. Acho o jeito de andar semelhante e parece que sinto um pouco da alma dele", declarou o cantor.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório