Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Foi divertido', diz cantor Luciano sobre atuar em série do Multishow

Na história, estrelada por Heloísa Périssé, ele será irmão de Suzana Pires, que viverá uma cantora sertaneja

'Foi divertido', diz cantor Luciano sobre atuar em série do Multishow
Notícias ao Minuto Brasil

23:00 - 17/07/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Participação

Luciano, da dupla com Zezé Di Camargo, comemora o convite para participar de "TOCs de Dalila", série do Multishow. Na história, estrelada por Heloísa Périssé, ele será irmão de Suzana Pires, que interpretará uma cantora sertaneja. A produção conta a história de Dalila, uma dona de casa obcecada com arrumação. Sua vida vira de pernas para o ar depois que um vídeo seu viraliza na internet!

"O convite foi da própria Suzana e eu fiquei honrado. Ela já tinha me chamado para participar da última novela das 18h ('Sol nascente', da qual era uma das autoras), mas eu não aceitei porque tinha cena de beijo. Achei muito divertido fazer 'TOCs'. O diretor, Thiago (Teitelroit), é maravilhoso. Heloísa, Suzana e Maria Clara (Gueiros) me deixaram muito à vontade. Foi um aprendizado", destacou o cantor, segundo a colunista Patrícia Kogut.

+ Globo monta esquema para esconder 1ª foto de Ivana como homem

O irmão de Zezé disse, ainda, que ficou nervoso na hora de gravar: "A parte mais difícil foi contracenar com essas feras. Eu gelei. Mas o diretor me orientou e as atrizes foram verdadeiras mestras".

Para quem não se recorda, esta não é a primeira vez que Luciano faz sequências para a TV. "No último capítulo de 'Chocolate com pimenta' (2004), eu e Zezé surgimos como a dupla Casca e Cascudo. Eu fui o Cascudo e terminei com a personagem da Carla Daniel, a Dália. Foi muito interessante", comentou.

Apesar de exaltar a experiência, o cantor ressaltou que a teledramaturgia é apenas uma diversão. "Não pretendo investir na carreira. Mas já falei para a Suzana que, se rolarem mais convites dela, do Thiago e da Heloísa, vou aceitar todos", garantiu.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório