Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Amigos e elenco de 'A Força do Querer' celebram 60 anos de Lilia Cabral

Entre os convidados da atriz estavam Juliana Paiva, Paulo Gustavo, Silvero Pereira, Paloma Bernardi, Karla Karenina e Paolla Oliveira

Amigos e elenco de 'A Força do Querer' celebram 60 anos de Lilia Cabral

Notícias ao Minuto Brasil

12:55 - 10/07/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Festa

Uma das atrizes mais aclamadas do Brasil, Lilia Cabral, reuniu amigos e parte do elenco de "A Força do Querer" em sua casa no Rio de Janeiro, sábado (8), para comemorar o seu aniversário de 60 anos, que serão completados na próxima quinta-feira (13).

Entre os convidados da atriz estavam Juliana Paiva, Paulo Gustavo, Silvero Pereira, Totia Meireles, Adriana Birolli, Paloma Bernardi, Karla Karenina, Paolla Oliveira e o namorado, o diretor da novela Rogério Gomes, o Papinha.

A filha de Lilia, Giulia, de 19 anos, também participou da comemoração.

+ 'Foi divertido', diz cantor Luciano sobre atuar em série do Multishow

Em seu Instagram, Juliana Paiva, que vive a filha da atriz na trama global, colocou fotos da festinha e escreveu um "textão em homenagem à atriz. "@lilia_cabral , já te admirava bem antes de te conhecer (pela ATRIZ maravilhosa que vc é, por tantos papéis inesquecíveis, tinha realmente o sonho de contracenar contigo), e hoje, como sua "filha", posso dizer que passei a te admirar ainda mais por conhecer a PESSOA que vc é! Obrigada por tanta generosidade e por fazer acontecer esse nosso lindo encontro! Vivaaaa!".

Karla Karenina também escreveu texto emocionante em sua rede social. "O aniversário foi dela e os presentes nossos também!!! Por trás da figura pública, a mãe, a mulher, a figura humana acolhedora e sensível que juntou tantas outras pessoas valorosas ao seu redor, é admirável! Querida e respeitada, a @lilia_cabral é um presente na minha vida e na dos que têm o privilégio de gostar dela de perto ou através das telas da arte!!!"

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório