Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Fani escreve sobre doença da mãe e rebate: 'Não engordei pela fama'

A ex-BBB se manifestou, via Instagram, e destacou, ainda,o dia em que foi despejada de casa

Fani escreve sobre doença da mãe e rebate: 'Não engordei pela fama'

Notícias ao Minuto Brasil

09:12 - 16/07/17 por Notícias Ao Minuto

Fama 'Textão'

Fani Pacheco tentou, mas não conseguiu ficar quieta diante das acusações fortes que vem recebendo, de que teria engordado "propositadamente para ganhar fama". Para quem não se recorda, a ex-BBB ganhou peso após profunda depressão que teve após morte da mãe, em 2015.

Em longo "textão" de desabafo, em seu perfil no Instagram, a loira resolveu contar um pouco do drama que viveu, como a difícil tarefa de ter que lidar por anos com a doença da mãe, que sofria de esquizofrenia, e também frisou o dia em que elas foram despejadas de casa.

+ Mayra Cardi elogia Arthur Aguiar: 'Ele cuida da casa e eu eu trabalho'

"Fomos despejadas, telefone cortado, luz cortada. Virava noites apenas eu e a vela. Malhava às 5 da manhã. Tinha que levantar peso para ser forte. Menor de idade, todos me viraram as costas. Família grande, pai juiz. Afinal, ninguém queria 'problema', imagina ter o nome vinculado ao aluguel de uma doente mental. Com nome da minha mãe sujo, onde iríamos morar? Recebi ajuda de quem menos esperava (fora da família)", escreveu.

Amor incondicional

A ex-BBB afirmou que só passou a mudar de pensamento sobre a mãe depois de tomar conhecimento sobre a gravidade da doença. "Depois de ler sobre sua doença, passei do ódio para o amor incondicional. Nunca mais admiti as ofensas. Foram sete anos em tempos periódicos de suas crises, mesmo menor eu conseguia internação em manicômio público e fiz amigos. Pra estudar na faculdade, pedi aos irmãos e ao pai dela um revezamento de cuidados em suas casas. Foi dito que cada um tinha sua vida e a colocariam aos 48 anos de idade num asilo. Parei com minha família!", detalhou.

Ela também disse que cortou relações com o pai ("Meu pai se negou a pagar a faculdade dominado pela madrasta dissimulada do tipo 'bruxa/santa/puta'. Parei com meu pai!") e revelou que, quando sua mãe estava grávida dela, fez duas tentativas de aborto.

Ela explicou que decidiu fazer o desabafo para explicar que sempre atuou em causas feministas e contar um pouco do drama que viveu. Por fim, a ex-BBB pediu respeito aos internautas. "Todos temos histórias tristes. Aprenda a respeitar o outro. A sua dor não é maior que a minha e vice-versa". 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório