Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Fábio Carille valoriza ponto conquistado após empate em casa

Técnico do Timão enfatizou as dificuldades encontradas pelo Alvinegro

Fábio Carille valoriza ponto conquistado após empate em casa
Notícias ao Minuto Brasil

13:39 - 16/07/17 por Notícias Ao Minuto

Esporte Em casa

O Corinthians empatou com o Atlético-PR por 2 a 2 em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, na noite deste sábado (15), em Itaquera. Após a partida, o técnico Fábio Carille concedeu entrevista coletiva à imprensa para falar do duelo.

+ Pato faz golaço de fora da área contra time de Tevez na China

“Sabíamos da dificuldade do jogo, criamos oportunidades, várias, mas campeonato é assim, mais um ponto conquistado, tem que valorizar esse ponto. Gostei do volume, pela semana que foi achei que seria menor, mas conseguimos imprimir um volume legal”, comentou o treinador.

Carille foi questionado, mais uma vez, sobre como ele e o grupo devem reagir caso o Corinthians seja derrotado. “Estou respondendo muito sobre isso, está até chato. Se perder, no outro dia tem que trabalhar. Não estou preocupado com isso, estou preocupado com o rendimento. Pode jogar bem e não ganhar, faz parte. Se tiver um rendimento bom e perder, saio satisfeito. Se não tiver bom rendimento, aí fico preocupado”, esclareceu.

O técnico não avaliou o resultado final da partida como tropeço. “De jeito nenhum, o Grêmio perdeu em casa para o Avaí, por exemplo. Sabemos da dificuldade do campeonato. Não tem nada de tropeço, parabenizei os atletas pela entrega e pelo ponto conquistado. Vamos ver esse ponto lá na frente”, disse.

Em uma das perguntas, a imprensa levantou a possibilidade de a equipe ter ficado mais exposta que o normal. “Não acho, o Cássio praticamente não trabalhou, levamos um gol em chute de longe na bola que desviou no Balbuena, então não acho que o time ficou exposto. O Jonathan fez boa jogada, não pode acontecer, mas acontece”, explicou.

Aniversariante do dia, Maycon também foi assunto durante a coletiva: “Pra mim, o Maycon foi na média de sempre, desde que eu conheço das categorias de base e depois quando ele assumiu a titularidade. Bom marcador e com futuro brilhante”.

Neste domingo (15), o grupo terá folga para, na segunda-feira (16), voltar à ativa e dar início aos trabalhos com foco na partida da próxima quarta (19), 21h, na Ressacada, em Florianópolis-SC, contra o Avaí. Com informações da Agência Corinthians.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório