Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Azul confirma novos voos internacionais para Buenos Aires

Bilhetes começaram a ser vendidos nesta quarta-feira (12) com tarifas a partir de dez parcelas de R$ 90,50* (ida e volta)

Azul confirma novos voos internacionais para Buenos Aires
Notícias ao Minuto Brasil

14:51 - 16/07/17 por Notícias Ao Minuto

Economia Aviação

A Azul recebeu aprovação das autoridades brasileira e argentina para as operações que partirão de Navegantes e Cabo Frio com destino a Buenos Aires, capital argentina. A companhia irá operar voos diários entre Navegantes (SC) e Buenos Aires (Ezeiza) e voos semanais, aos sábados, de Cabo Frio (RJ) para capital argentina, a partir de 16 de dezembro. Os bilhetes de ida e volta já estão disponíveis para compra em todos os canais de atendimento da companhia a partir de dez parcelas de R$ 90,50*.

As operações, serão realizadas com aeronaves Embraer 195, com capacidade para até 118 Clientes. Os voos diretos facilitarão o fluxo dos argentinos para os destinos tradicionalmente visitados por eles, como Balneário Camboriú e Búzios. Além disso, a conectividade das rotas para São Paulo (Viracopos) e Rio de Janeiro (Santos Dumont), permitirá que ainda mais brasileiros acessem um dos principais destinos da América do Sul com rapidez e comodidade.

+ Vai morar sozinho? Saiba que é preciso controlar gastos

Azul em Buenos Aires – a companhia estreou as operações na capital argentina em março deste ano e, hoje, já conta com dois voos diários e diretos para Belo Horizonte, seu segundo maior centro de conexões. Da capital mineira, a Azul opera cerca de 80 decolagens diárias para aproximadamente 40 destinos. Com as ligações diretas para Cabo Frio e Navegantes, os argentinos terão ainda mais facilidade de acesso às diversas regiões do Brasil.

Azul em Navegantes – da cidade catarinense, a Azul oferece uma média de seis voos diários para Viracopos e Porto Alegre, que juntos, permitem rápidas conexões para mais de 40 destinos domésticos e internacionais, como Orlando, Fort Lauderdale/Miami e Lisboa. Em dezembro, junto com os voos para Buenos Aires, a companhia passará a ofertar também frequências diretas de Navegantes para o Rio de Janeiro (Santos Dumont), que terão total conectividade com os voos para a capital argentina, dando ainda mais possibilidades de deslocamento para os Clientes.

Campo obrigatório