Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Sexy em ensaio, Ju Paes lembra época difícil: 'Luz e água cortadas'

“Acho que sou assim, alegre, porque já passei tanta situação difícil", avalia a atriz

Ensaio de Juliana Paes para revista Joyce Pascowitch

Notícias ao Minuto Brasil

11:00 - 22/07/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Entrevista

Dona de uma beleza peculiar e bem brasileira, Juliana Paes, 38 anos, estrela um novo ensaio sensual e relembra de algumas das dificuldades que passou até alcançar o estrelato.

Na entrevista, concedida à revista Joyce Pascowitch de julho, ela relembra, por exemplo, quando teve de implorar na faculdade para não trancarem a matrícula por falta de pagamento.

“Acho que sou assim, alegre, porque já passei tanta situação difícil, que sou muito grata a tudo. Não me dou o direito de ficar triste, de reclamar”, diz a atriz, que atualmente brilha como Bibi Perigosa, na novela “A Força do Querer”.

+ Cláudia Abreu defende que é mais fácil ser supermãe com 4 filhos

Outras dificuldades também cruzaram seu caminho, como a época em que o pai ficou em coma, o que contribuiu para a família perder um “alto padrão de vida e morar em um sobrado alugado, que teve a luz e a água cortadas”.

Casada com Carlos Eduardo Baptista (desde 2008) e com dois filhos, Antonio e Pedro, Juliana conta um pouco sobre como fez para adquirir o corpo mais “sequinho”, como ela mesma define, revelando que faz exercícios variados, todos os dias.

Entre outras mudanças, diante da vida, está o questionamento “Para que tanto?”. E explica: “Não se trata mais de dinheiro, mas sim de felicidade, de realização”, avalia, deixando claro que a maturidade só colaborou para que encarasse melhor o dia a dia.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório