Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

8 dicas de passeios inesquecíveis em Mato Grosso

Há muitos destinos pouco explorados, que escondem paisagens deslumbrantes e admiráveis

Chapada dos Guimarães: -

Parque nacional localizado a pouco mais de uma hora da capital, Cuiabá, e a uma hora e meia do Malai Manso Resort. Reúne atrações como cavernas, lagoas e cachoeiras. Seus paredões de arenito vermelho-alaranjado - marcas registradas da região - têm mais de 150 km de extensão. A cidadezinha que leva o mesmo nome da reserva é um típico município do interior, com construções antigas e uma bucólica igreja com uma praça onde, aos finais de semana, funciona uma feirinha de artesanato durante o dia. Veja o que visitar:

Notícias ao Minuto Brasil

10:43 - 17/07/17 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Brasil

O Brasil é um país de dimensões continentais e paisagens apaixonantes. De norte a sul, não há um só turista, brasileiro ou estrangeiro, que não conheça ou que deseja conhecer as praias de águas cristalinas do Nordeste, as cidades históricas de Minas Gerais ou as colônias de imigrantes europeus no Rio Grande do Sul. Ainda assim, há muitos destinos pouco explorados, que escondem paisagens deslumbrantes e admiráveis.

No Mato Grosso, único estado brasileiro a ter, sozinho, três dos principais biomas do país (Amazônia, Cerrado e Pantanal), não faltam atrações. Para quem deseja trocar a próxima viagem de férias por locais não tradicionais e ainda pouco explorados, o Malai Manso Resort Iate Golf Convention & Spa, primeiro resort all-inclusive do estado, traz dicas de passeios surpreendentes. Os hóspedes do empreendimento podem contar com todo suporte necessário para visitar as atrações, que estão em regiões muito próximas do resort.

+ Conheça as atrações mais fascinantes de Ilhabela

Confira na galeria acima as dicas e se inspire para viajar! 

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório